Spoiler 
------------------------------------------------
-- Build Helper --
-- By Vectar666 --
-- Translate and Edited by CUBE(ISAC MERLO) --
------------------------------------------------
--presetup
admins = {45777,16688}
function initArray(m)
local array = {}
for i = 1, m do
array[i]=0
end
return array
end
vbh_px=initArray(32)
vbh_py=initArray(32)
vbh_mode=initArray(32)
vbh_mode2=initArray(32)
vbh_mode3=initArray(32)
vbh_mode4=initArray(32)
--hooks
addhook("say","vbh_say")
addhook("movetile","vbh_movetile")
addhook("spawn","vbh_spawn")
addhook("parse","vbh_con")
--funcs
function toTable(t,match)
local cmd = {}
if not match then
match = "[^%s]+"
else
match = "[^"..match.."]+"
end
for word in string.gmatch(t, match) do
table.insert(cmd, word)
end
return cmd
end
function vbh_con(text)
if(text=="construcao_destruir_ct") then
ii=object(0,"table")
for i=1,#ii do
if(player(object(i,"player"),"team")==2) then parse("killobject "..i) end
end
print("Construcoes de CT destruidas")
return 1
elseif(text=="construcao_destruir_t") then
ii=object(0,"table")
for i=1,#ii do
if(player(object(i,"player"),"team")==1) then parse("killobject "..i) end
end
print("Construcoes de TR destruidas")
return 1
elseif(text=="construcao_destruir_neutros") then
ii=object(0,"table")
for i=1,#ii do
if(object(i,"player")==0) then parse("killobject "..i) end
end
print("Edificios destruidos Neutro")
return 1
elseif(text=="construcao_destruir_todos") then
ii=object(0,"table")
for i=1,#ii do
parse("killobject "..i)
end
print("Todos os edificios destruidos")
return 1
end
iii=toTable(text)
if(iii[1]=="construcao_destruir_player") then
ii=object(0,"table")
for i=1,#ii do
if(object(i,"player")==tonumber(iii[2])) then parse("killobject "..i) end
end
return 1
end
end
function vbh_say(id,message)
--Wall 1
if (message=="-c w1") then
vbh_mode[id]=3
msg2(id,"Foi construido a Wall 1 Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Wall 2
elseif (message=="-c w2") then
vbh_mode[id]=4
msg2(id,"Foi construido a Wall 2 Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Wall 3
elseif (message=="-c w3") then
vbh_mode[id]=5
msg2(id,"Foi construido a Wall 3 Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Barricade
elseif (message=="-c b") then
vbh_mode[id]=1
msg2(id,"Foi construido a Barricada Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Barbed Wire
elseif (message=="-c a") then
vbh_mode[id]=2
msg2(id,"Foi construido o Arame Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Turret
elseif (message=="-c t1") then
vbh_mode[id]=8
msg2(id,"Foi construido o Turret 1 Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Double Turret
elseif (message=="-c t2") then
vbh_mode[id]=11
msg2(id,"Foi construido o Turret 2 Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Triple Turret
elseif (message=="-c t3") then
vbh_mode[id]=12
msg2(id,"Foi construido o Turret 3 Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Gate Field
elseif (message=="-c gf") then
vbh_mode[id]=6
msg2(id,"Foi construido o Gate Field Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Supply
elseif (message=="-c s") then
vbh_mode[id]=9
msg2(id,"Foi construido o Supply Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--DispenSer
elseif (message=="-c d") then
vbh_mode[id]=7
msg2(id,"Foi construido o Dispenser Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Super Supply
elseif (message=="-c ss") then
vbh_mode[id]=15
msg2(id,"Foi construido o Super Supply Digite:-p para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Super Supply Neutro
elseif (message=="-c ss n") then
vbh_mode2[id]=15
msg2(id,"Foi construido o Super Supply Neutro Digite:-p n para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Turret 3 Neutro
elseif (message=="-c t3 n") then
vbh_mode2[id]=12
msg2(id,"Foi construido o Turret 3 Neutro Digite:-p n para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Turret 2 Neutro
elseif (message=="-c t2 n") then
vbh_mode2[id]=11
msg2(id,"Foi construido o Turret 3 Neutro Digite:-p n para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Turret 1 Neutro
elseif (message=="-c t1 n") then
vbh_mode2[id]=8
msg2(id,"Foi construido o Turret 3 Neutro Digite:-p n para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Gate Field Neutro
elseif (message=="-c gf n") then
vbh_mode2[id]=6
msg2(id,"Foi construido o Gate Field Neutro Digite:-p n para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Supply Neutro
elseif (message=="-c s n") then
vbh_mode2[id]=9
msg2(id,"Foi construido o Supply Neutro Digite:-p n para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--DispenSer Neutro
elseif (message=="-c d n") then
vbh_mode2[id]=7
msg2(id,"Foi construido o Dispenser Neutro Digite:-p n para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Stop building
elseif (message=="-p") then
vbh_mode[id]=0
msg2(id,"Nao esta mais construindo.")
return 1
--Stop building Neutros
elseif (message=="-p n") then
vbh_mode2[id]=0
msg2(id,"Nao esta mais construindo Neutros.")
return 1
--Stop building CT
elseif (message=="-p ct") then
vbh_mode3[id]=0
msg2(id,"Nao esta mais construindo construcoes de CT.")
return 1
--Stop building TR
elseif (message=="-p tr") then
vbh_mode4[id]=0
msg2(id,"Nao esta mais construindo construcoes de TR.")
return 1
--Turret tr
elseif (message=="-c t1 tr") then
vbh_mode4[id]=8
msg2(id,"Foi construido o Turret 1 Digite:-p tr para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Double Turret tr
elseif (message=="-c t2 tr") then
vbh_mode4[id]=11
msg2(id,"Foi construido o Turret 2 Digite:-p tr para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Triple Turret tr
elseif (message=="-c t3 tr") then
vbh_mode4[id]=12
msg2(id,"Foi construido o Turret 3 Digite:-p tr para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Gate Field tr
elseif (message=="-c gf tr") then
vbh_mode4[id]=6
msg2(id,"Foi construido o Gate Field Digite:-p tr para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Supply tr
elseif (message=="-c s tr") then
vbh_mode4[id]=9
msg2(id,"Foi construido o Supply Digite:-p tr para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--DispenSer tr
elseif (message=="-c d tr") then
vbh_mode4[id]=7
msg2(id,"Foi construido o Dispenser Digite:-p tr para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Super Supply tr
elseif (message=="-c ss tr") then
vbh_mode4[id]=15
msg2(id,"Foi construido o Super Supply Digite:-p tr para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Turret ct
elseif (message=="-c t1 ct") then
vbh_mode3[id]=8
msg2(id,"Foi construido o Turret 1 Digite:-p ct para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Double Turret ct
elseif (message=="-c t2 ct") then
vbh_mode3[id]=11
msg2(id,"Foi construido o Turret 2 Digite:-p ct para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Triple Turret ct
elseif (message=="-c t3 ct") then
vbh_mode3[id]=12
msg2(id,"Foi construido o Turret 3 Digite:-p ct para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Gate Field ct
elseif (message=="-c gf ct") then
vbh_mode3[id]=6
msg2(id,"Foi construido o Gate Field Digite:-p ct para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Supply ct
elseif (message=="-c s ct") then
vbh_mode3[id]=9
msg2(id,"Foi construido o Supply Digite:-p ct para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--DispenSer ct
elseif (message=="-c d ct") then
vbh_mode3[id]=7
msg2(id,"Foi construido o Dispenser Digite:-p ct para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--Super Supply ct
elseif (message=="-c ss ct") then
vbh_mode3[id]=15
msg2(id,"Foi construido o Super Supply Digite:-p ct para parar de construir -dt para destruir todos")
return 1
--DESTROY!!!
elseif (message=="-dt") then
ii=object(0,"table")
for i=1,#ii do
if(object(i,"player")==id) then parse("killobject "..i) end
end
msg2(id,"Seus edificios foram destruidos")
return 1
end
end
function vbh_movetile(id,x,y)
for _, usgn in ipairs(admins) do
if player(id,'usgn') == usgn then
if(vbh_mode[id]>0) then
parse("spawnobject "..vbh_mode[id].." "..vbh_px[id].." "..vbh_py[id].." 0 1 "..player(id,"team").." "..id)
elseif(vbh_mode2[id]>0) then
parse("spawnobject "..vbh_mode2[id].." "..vbh_px[id].." "..vbh_py[id].." 0 1 0 "..id)
elseif(vbh_mode3[id]>0) then
parse("spawnobject "..vbh_mode3[id].." "..vbh_px[id].." "..vbh_py[id].." 0 1 2 "..id)
elseif(vbh_mode4[id]>0) then
parse("spawnobject "..vbh_mode4[id].." "..vbh_px[id].." "..vbh_py[id].." 0 1 1 "..id)
end
vbh_px[id]=player(id,"tilex")
vbh_py[id]=player(id,"tiley")
end
function vbh_spawn(id)
vbh_px[id]=player(id,"tilex")
vbh_py[id]=player(id,"tiley")
end
end
end